• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Arrancou hoje a nova televisao da vodafone

maioritelia

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 1, 2008
Mensagens
8,306
Gostos Recebidos
160
Arrancou hoje a nova televisao da vodafone
Com mais de 100 canais, o serviço será gratuito até final do ano

A Vodafone Portugal lança hoje (17) o serviço de televisão digital, com uma oferta de mais de 100 canais, que será gratuito para os clientes até final do ano, disse à Lusa fonte da operadora de telecomunicações.


Numa fase inicial, o novo serviço será disponibilizado exclusivamente para os clientes Vodafone Casa ADSL.

Para os restantes consumidores, o serviço estará disponível a partir de Setembro e será gratuito até final do ano, caso adiram durante este mês.

Associada a este lançamento, a operadora irá realizar uma promoção que permitirá aos clientes aderir, sem custos de adesão - e utilizar gratuitamente e sem qualquer compromisso - o serviço base do Vodafone Casa TV (que inclui Internet e telefone).

A oferta conta com 8 canais de alta definição, entre os quais Sport TV HD ou Disney Cinemagig HD, além dos principais canais nacionais (todos os da RTP, SIC, TVI e Porto Canal), além dos infantis como Panda e Cartoon Network, entre outros.

CNN, BBC World, História, AXN ou Fox Crime são outros dos canais disponibilizados, numa oferta de mais de 100.

"O lançamento do serviço Vodafone Casa TV insere-se no âmbito da estratégia da Vodafone em novas áreas de actuação no mercado das telecomunicações", adiantou à Lusa a mesma fonte.
 

sulista

GF Bronze
Entrou
Abr 27, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
... mas não é por satélite!
É IPTV, ou seja por fio de cobre, e só mas zonas Vodafone.
 

joseseg

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
1,655
Gostos Recebidos
0
Acabei de falar com a vodafone, sou cliente ADSL casa Duplex, e ainda não sabem bem como funciona.
Disseram-me que fornecem 2 boxes para 2 tv´s e se tiver mais tv´s terei de andar a mudar uma das box .
Pediram para me deslocar á loja vodafone da zona e concerteza que me fornecerão todas as informações.
2ª feira vou-me deslocar e conforme o que me explicarem abrirei um tópico mais esclarecedor.
:espi28: Um abraço a todos
 

joseseg

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
1,655
Gostos Recebidos
0
:espi28:
Conforme falei, desloquei-me á Vodafone, e já aderi á TV. Vou servir como cobaia.
Neste momento vão andar em testes e não sabem quais os valores que irão praticar, provávelmente só em Setembro.
Tinha velocidade de 12Mb e passaram-me sem custos para 24 Mb.
Alteração de morada todos os equipamentos para 4 televisores, 100 canais incluindo canais de cinema e sport tv serao gratuitos até 31 de Dezembro. a partir dessa data poderei continuar com o serviço ou então desistir, não existe qualquer fidelização até lá.
A instalação ficaram de a fazer no prazo de 2 semanas, portanto, logo que tenha o serviço activo, darei mais notícias.
Um abraço
:spi70[1]:
 

Covinet

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2007
Mensagens
1,006
Gostos Recebidos
0
Boas ,para os meus lados ainda não há ADSL.(segundo informação do site vodafone ao indicar o meu numero de telefone).

Quanto ao terifario no final do ano irá ficar como os outros .
 

falcatos

GF Prata
Entrou
Jun 25, 2008
Mensagens
203
Gostos Recebidos
0
100 canais???lol sportv de borla???deve ser só pra ti :p es especial LOL...vai maze site e informate melhor senao levas barrete!!!unica coisa barata é preco mas por metade dos canais
 

joseseg

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
1,655
Gostos Recebidos
0
Boas a todos,

Não disse mais nada porque existiram problemas na instalação.
Segundo o que me informaram era um problema da PT.
Esta semana informaram-me que iriam fazer a instalação na próxima semana, tanto da ADSL como da televisão.

Em relação aos canais que vou dispôr, e segundo o que está na proposta que foi assinada, é a velocidade de internet de 24Mb (tinha 12Mb),downloads ilimitados, 56 canais de televisão + sport tv1 + tvcine1 + canais de rádio.

Este serviço será gratuito até fins de Dezembro.

Na próxima 3ª feira informarei como ficou o serviço e se vale a pena ou não,

Um abraço
:espi28:
 

joseseg

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
1,655
Gostos Recebidos
0
:shy_4_02:
O técnico da vodafone já veio fazer a instalação, mas só até á tomada visto não ter trazido qualquer equipamento devido. O kit de contingência que me foi enviado pela vodafone não dava para ADSL pois era só para telefone.
Já liguei para a assistência e estão a começar os problemas. Felizmente que tenho documentos assinados a 27 de Julho onde constam todos os serviços contratados, promoções, velocidades, etc., pois estes senhores já estão a adulterar tudo o que está escrito.
Não vou adiantar mais, mas logo que tenha o assunto resolvido, a bem ou a mal,explicarei em pormenor e devidamente documentado o final desta "novela".
Um abraço
 
Topo