• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Código segurança 5310 não esquecido mas...

cvdevil

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 17, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas, estou a escrever porque preciso de uma ajudinha...

Meti um código de segurança no Nokia 5310 que eu tenho a certeza qual ele é mas que diz que é código errado (tenho 98% certeza do código)

1- Já tentei o 12345 de origem
2 - Já fiz buscas exaustivas pelo Google e até foi a sites onde inseri o meu IMEI mas nada . O melhor que consegui obter foi a informação que dá ao instalar firmware pelo Nokia Pc Suite mas sou novato nisso. Como e onde?
3 - Já liguei para a Vodafone e eles só enviando para a Nokia mas não quero gastar dinheiro com isto.
4 - Ajudem-me pessoal
5 - Peço qualquer coisa legal e não me eliminem o tópico como num certo forum please.(farto daquele clima de ditadura)
 
Última edição:

cvdevil

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 17, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Roubaram-me outro 5310 e andei a trabalhar nas férias para isto, meto um código para se me roubassem outro não terem sorte, sei qual é e acontece-me isto já uma vez no outro 5310 tinha posto código nos contactos e sabia qual era e dava como errado, mas tinha os contactos do SIM
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
antes de mais bem vindo

elimina lá o nome desse fórum sff

procura o nss e vê se te consegues safar com ele, tens aqui uma thread no fórum a explicar isso
 

cvdevil

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 17, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Não acredito nisto. Meti o código e deu e sei porquê. Aquilo só dava 3 tentativas e eu excedi-as e depois tinha que esperar 15 minutos mas esperi até mais e continuava a dar código errado deixei-o de um dia para o outro e já deu. Obrigado pessoal. Vou continuar por estas bandas e desculpem ainda não me ter apresentado
 
Topo