• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ex de Deco encantada com Angélico

Amorte

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2007
Mensagens
7,461
Gostos Recebidos
0
Jaciara e Angélico estão encantados um com o outro. Apesar de garantirem que entre os dois nada há além de uma forte amizade, desfazem-se em elogios mútuos.
961f1e4c-aef8-4f3d-8935-154a61e36164$$2066B98B-1131-4DFF-8A54-59CDCD6190D9$$7070D016-BF56-4BBC-87D0-05C6C0393710$$img_detalhe_noticia$$pt$$1.jpg

A ex-mulher do futebolista Deco descreve o cantor como uma pessoa 'muito querida e especial', e chega mesmo a afirmar que Angélico é o namorado ideal. 'É o homem que qualquer mulher sonha ter. É um homem lindo, mas infelizmente é só meu amigo', disse, entre risos.

'Quem ganhar o coração do Angélico será muito feliz. Ele é muito parecido comigo. É muito simples, romântico. É um ser humano lindo por fora e por dentro. Estou encantada com ele', acrescentou a modelo e actriz.

O cantor também não se conteve ao falar da amiga: 'A Jaciara superou as expectativas. É muito bem--disposta, super-acessível. É impossível estar triste ao lado dela.'

No entanto, apesar de terem estado juntos e muito cúmplices na quarta-feira à noite na discoteca W, em Lisboa, a assistir à apresentação do novo videoclip de Boss AC, Angélico e Jaciara garantem que estão solteiros e dedicados à carreira. 'Estou sozinha, voltada para o meu trabalho e para os meus filhos, e uma relação agora ia atrapalhar um pouco a minha vida profissional. Mas estou aberta, porque sem amor não somos nada', disse a brasileira. Já Angélico recusou a falar de qualquer assunto que estivesse relacionado com a ex-namorada, Rita Pereira, dizendo apenas que está sozinho e de bem com a vida.

Apesar de estar já de partida, Jaciara volta a Portugal no final de Agosto para passar férias com os filhos no Algarve, e para o ano regressará definitivamente. 'Aqui é onde eu estou bem e me sinto feliz. É onde pretendo realizar os meus sonhos. Estou a estudar para ser actriz e aqui tenho todas as portas abertas', disse a ex-mulher de Deco, que já anda à procura de casa perto de Lisboa.

CM
 
Topo