• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda para divx

roger

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
203
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a todos precisava de saber como posso gravar em dvd um filme que tirei em divx e que o ficheiro é AVI file obrigado:espi28:
 

manuvaz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 21, 2007
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
eu utilizo o programa free video converter,para primeiro converter de AVI para DVD.so tem uma desvantagem e um pouco lento.
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Eu utilizo o programa ConvertXtoDVD... Bastante bom e rápido...
Mas este programa é pago :right:
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
ConvertXtoDVD é rápido e fácil de trabalhar

tens sempre a opção de comprar um leitor de divx para a sala, e a curto, médo prazo ele fica pago, devido aos euros que poupas em dvds
 

hetmen

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
128
Gostos Recebidos
0
Tens o DVDFlick (freeware) homepage

Descrição:

A free tool to convert various PC video formats to a DVD that can be played on pretty much any standalone DVD player. Supported file container formats are, amongst others, AVI, MPG, MOV, WMV, ASF, FLV, Matroska and MP4. Supported codecs are amongst others, MPEG-1\2\4 (XVid, DivX, etc.), Windows Media Audio\Video. MP3, OGG Vorbis, H264, and On2 VP5\6.
 
Topo