• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Manual DB HD800 com motor DiSEqC 1.2

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,063
Gostos Recebidos
13
Boas,

Deixo aqui um manual, realizado por mim, para configuração das DB HD800 com motor DiSEqC 1.2.

Um abraço.
 

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
3,147
Gostos Recebidos
87
Boas,

Deixo aqui um manual, realizado por mim, para configuração das DB HD800 com motor DiSEqC 1.2.

Um abraço.

obrigado amigo pois vai-me faser grande geito obrigado bom trabalho abraço
 

jabs

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
209
Gostos Recebidos
1
Boas,

Deixo aqui um manual, realizado por mim, para configuração das DB HD800 com motor DiSEqC 1.2.

Um abraço.

Boas Prantona51,muito bom manual mas tou com um problema ,visto que a minha longitude é negativa tenho que por em "west" mas nao me deixa fica sempre em "east" , já na latitude me deixa escolher "sul" ou "norte",agradeçia a tua ajuda :espi28:
 

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Mensagens
372
Gostos Recebidos
0
Eu ainda nao consegui, com a dreambox 8000 mas com a openbox 9s so consegui acertar o hispasat. Mas penso que eu estou a fazer as coisa errada mas sabado ja vou emendar o meu erro. Na bussula tenho a antena virada para 0 G% e quando ela vai para o hispasat fica a 35 g% . No proximo sabado vou rodar a antena os 5 g% para que ela ao virar fique nos 30 g% e depois vou tentar apanhar o 28.2 g%. Muito obrigado pela ajudas e o manual.
 

trindade24

GF Prata
Entrou
Out 20, 2007
Mensagens
380
Gostos Recebidos
0
boa tarde amigo, eu ainda não consegui,a minha panela já está configurada tenho motor disepc 1.2 vboxIII,agora configurar a minha dreambox800hd clone com imagens nemesis 2.6 ai é que está complicado faço como está no manual e nada,quando mudo de canal para outro satelite o motor não muda o que estarei a fazer mal

cump trindade24
 
Topo