• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[ProBlema] Placa Grafica

nelux

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
581
Gostos Recebidos
0
Boas amigos...

Tenho aqui uma grafica, que me entregaram hoje, que se passa um pouco da cabeça "Comentario do Dono", bem ele explica que a grafica trabalha ou trabalhava :) bem , contudo ultimamente com jogos mais potentes a imagem marava.
A grafica tem +- 1 ano, eu quando a ligo agora, aparece tipo caracteres espalgais com simbolos e letars estranhas, tera mesmo marado a placa ou isso é algum aviso...

Nelux
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Boas amigos...

Tenho aqui uma grafica, que me entregaram hoje, que se passa um pouco da cabeça "Comentario do Dono", bem ele explica que a grafica trabalha ou trabalhava :) bem , contudo ultimamente com jogos mais potentes a imagem marava.
A grafica tem +- 1 ano, eu quando a ligo agora, aparece tipo caracteres espalgais com simbolos e letars estranhas, tera mesmo marado a placa ou isso é algum aviso...

Nelux


Tens os drivers correctamente instalados?
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Boas amigos...

Tenho aqui uma grafica, que me entregaram hoje, que se passa um pouco da cabeça "Comentario do Dono", bem ele explica que a grafica trabalha ou trabalhava :) bem , contudo ultimamente com jogos mais potentes a imagem marava.
A grafica tem +- 1 ano, eu quando a ligo agora, aparece tipo caracteres espalgais com simbolos e letars estranhas, tera mesmo marado a placa ou isso é algum aviso...

Nelux

Boas.

Isso acontece/aparece mal ligas o PC, ou reboot, mesmo antes de iniciar o windows, ate na bios ? Mesmo a frio, ou so depois de algum tempo ligado o PC ?

Se sim.. deita fora, para garantia. Ou sao as memorias da grafica que berraram, ou é o chipset ( ATI ou Nvidia ) que ja levou um apertão de calor.
 
Topo