• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sandra Bullock quer aparecer nua mais vezes

Amorte

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2007
Mensagens
7,461
Gostos Recebidos
0
961f1e4c-aef8-4f3d-8935-154a61e36164$$2066B98B-1131-4DFF-8A54-59CDCD6190D9$$9514C768-96BF-44E8-AC04-D7150902AE53$$img_detalhe_noticia$$pt$$1.jpg

Está tão entusiasmada com os resultados de bilheteira do seu último filme, em que aparece nua numa cena, que já fez saber que a partir de agora tenciona despir-se sempre em todos os trabalhos que fizer para o grande ecrã.

A garantia foi dada por Sandra Bullock, de 44 anos, em declarações a um canal de televisão a propósito do sucesso da comédia romântica 'A Proposta', que chegou esta semana ao topo da tabela dos filmes mais vistos nos Estados Unidos.

'Se isto funciona nas bilheteiras, então vou aparecer nua em todos os meus filmes até aos 70 anos. Mesmo com tudo caído, não importa, mas vou aparecer nua em pelo menos uma cena', gracejou a actriz norte-americana, para o qual o segredo está não em fazer cenas tórridas de sexo, mas sim 'aparecer nua em situações cómicas'.

'Quero aparecer nua aos 70 anos num filme com o Zac Efron. Imaginem o Zac Efron a protagonizar uma grande produção de Hollywood e eu a passar atrás dele nua. Mesmo aos 70, tenho a certeza de que seria um sucesso e que os produtores continuariam atrás de mim', concluiu a actriz, casada desde Julho de 2005 com o actor e produtor de cinema Jesse James, de 40 anos.
CM
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
aos 44 anos e ainda em forma ehehe

btw o filme é engraçado já o vi
 
Topo