• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

MVision Hd200 combo Lista canais meo

rica21

GF Bronze
Entrou
Mai 26, 2008
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
Caros amigos acabei de receber o meu mvision 200 c0mbo mas ao fazer uma pesquisa no hispasat ele não me apanhou os canais MEO o que deverei fazer??Hverá alguma lista de canais que eu possa gravar para o deco que tenha os canais meo???É que pertendo colocar um cartão meo neste receptor para ver o pacote que tenho. O firm que está gravado no receptor é o 3.15 também goataria de saber se este firm permite visualizar os canais meo (introduzindo o cartão original meo) ou se será necessário gravar outro firm???Obrigado
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,061
Gostos Recebidos
11
Caros amigos acabei de receber o meu mvision 200 c0mbo mas ao fazer uma pesquisa no hispasat ele não me apanhou os canais MEO o que deverei fazer??Hverá alguma lista de canais que eu possa gravar para o deco que tenha os canais meo???É que pertendo colocar um cartão meo neste receptor para ver o pacote que tenho. O firm que está gravado no receptor é o 3.15 também goataria de saber se este firm permite visualizar os canais meo (introduzindo o cartão original meo) ou se será necessário gravar outro firm???Obrigado

Pelo aquilo que depreendo ainda tens o firm original.
Terás de colocar o último firm do tio Max (w*w.gxmax.com) e então este já lê esse card. Lê as instruções que tens lá.
A lista de canais com certeza com m*o encontrarás por aí, no entanto, se não encontrares poderás introduzir as respectivas frequências e depois fazer a busca. Podes ir aqui: _http://pt.kingofsat.net/pack-meo.php

Um abraço.
 

rica21

GF Bronze
Entrou
Mai 26, 2008
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
Antes de mais obrigado pela tua atenção_O problema de não captar a lista canais meo está resolvida, pois encontrei uma lista de canais e gravei-a no receptor, depois saquei o firm que me indicaste onde estão 2 ficheiros o HD200C_0916_SWUpper.UAD e o HD200C_F332.UAD, copiei o último (HD200C_F332.UAD) passei para a pen e depois gravei-o no receptor, a seguir coloquei o cartão meo e nada!!!Perante esta situação será que estarei a fazer algo errado???Ou terei que fazer mais algum procedimento???Em relação ao outro ficheiro (HD200C_0916_SWUpper.UAD ) também terei que gravá-lo???SE sim qual dos dois terei que gravar primeiro???

o firm que vinha gravado no receptor era o 3.15(o receptor é em segunada mão)

Deixo aqui os dados que aparecem norecepyor (depois de ter gravado o firm):

Nome MOdelo- HD 200 combo

Version Software- F3.32, LDR:VER 00.01

Version Hardware VER 01.00

Se me puderes dar mais uma ajudinha agradeço!Obrigado
 

rica21

GF Bronze
Entrou
Mai 26, 2008
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
Bem pessoal o problema está resolvido repus os parâmetros de Fábrica e ficou logo a dar, mas agora depáro-me com outro problema, não consigo ver os canais Alzazira sport com a cam em Nilesat, (no meu outro receptor Kaon 570 dá perfeitamente) mas quando a coloco no Mvision não rola nada!SE alguém puder dar umas dicas do que deva fazer!!!Será que é do firm 3.32???
 
Topo