• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Megane break - problemas com injectores

jampereira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Oi pessoal
alguem já teve prblemas com injecção nas caarinhas renault megane?
a minha tem 116000km e demanha treme..treme.....
acende a luz e diz verificar injecção
algume da ajuda sobre o k podera ser
ose pereira
 

adkoni

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2009
Mensagens
359
Gostos Recebidos
0
Oi pessoal
alguem já teve prblemas com injecção nas caarinhas renault megane?
a minha tem 116000km e demanha treme..treme.....
acende a luz e diz verificar injecção
algume da ajuda sobre o k podera ser
ose pereira

Amigo,qual o modelo e qual a cilindrada??
 

aerodeck

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
Presumo que seja a 1.5Dci, nalguns casos tanto em Megane tanto em Clios os injectores por vezes prendem e é preciso ter atenção á correia de distribuição. Penso que a Renault manda mudar aos 120.000Km mas ja aconteceu partirem antes.
 

f@isca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 31, 2009
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
amigo JAMPEREIRA acho que 1º deveria fazer um teste de avarias e ver qual é o erro
que está registado na ( ECU )
 

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
943
Gostos Recebidos
25
boas amigo pelo que li ha uma informacao de servico nesses carros, apesar de nao ser directamente a falar do teu problema mas como achei que pode ajudar resolvi colar aqui. é que todos os modelos foram afectados com um problema na cablagem do pedal de embraiagem junto ao interruptor o que fazia com que o carro nao arranque, pode ser que tenhas problemas ai talvez nao seja pior dar uma olhadela a cablagem
mas é claro que o que o amigo faisca diz é a melhor soluçao para ao menos ter uma ideia por onde começar.


espero que esta informacao ajude na solucao do teu problema...
 
Última edição:
Topo