• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Espancada ao tentar ajudar mãe

Amorte

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2007
Mensagens
7,461
Gostos Recebidos
0
Uma mulher de 26 anos foi ontem de madrugada despida e espancada por um grupo de vendedores ambulantes durante as festas de Sarilhos Grandes, concelho da Moita, quando tentava ajudar a mãe. Centenas de pessoas assistiram à cena sem intervir e a GNR apenas identificou uma pessoa.


De acordo com Ana Rocha, estudante de Veterinária de 26 anos, as festas de Sarilhos Grandes estavam a chegar ao fim quando a mãe perdeu uma lente de contacto. Apesar da multidão, a senhora pegou numa lanterna e começou a procurar a lente no chão. Mesmo em frente às bancas dos vendedores ambulantes, na Travessa da Academia. "Começaram a gozar com a minha mãe e a atirar pedras. Quando me apercebi perguntei se iam continuar com aquilo. Logo um homem veio por trás e baixou-me as calças. Tentei reagir, mas caíram oito ou nove pessoas em cima de mim", contou ao CM. Ana Rocha foi "arrastada pelos cabelos, esmurrada, pontapeada e pisada na cabeça, mas ninguém interveio."

PORMENORES

GRUPO FOGE

O grupo de agressores, vendedores ambulantes com banca registada na Comissão de Festas, pôs--se em fuga.

IDENTIFICADO

Quando se aperceberam de que a GNR tinha sido chamada, só um homem não fugiu. Foi identificado pelas autoridades.

MEDO

Centenas de pessoas assistiram à cena de pancadaria, mas nada fizeram. "São ciganos, por isso têm medo."

CM
 
Topo