• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda meo

cobra

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 18, 2006
Mensagens
247
Gostos Recebidos
0
boas noites a todos queria saber se o meo tv enternet 16 mb e telefone é bom. porque qeria por.
obrigado pela atenção.
 

telmogn

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 25, 2008
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Epa é assim e tenho o serviço em casa e ate agr tem funcionado com tudo nos trinques mas de vez em quendo lembra-se de avaria.

Como foi esta semana que tive a minha 1ªavaria.

Mas sim de resto o serviço e muito bom.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,237
Gostos Recebidos
54
tens que ver k a meo 16mb....8 sao para a net e 8 para a tv...na realidade tens net a 8-10mb... eu tenho e ultimamente anda um pco maluca mas de resto funciona relativamente bem
 

jvfscaramelo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
91
Gostos Recebidos
0
tens que ver k a meo 16mb....8 sao para a net e 8 para a tv...na realidade tens net a 8-10mb... eu tenho e ultimamente anda um pco maluca mas de resto funciona relativamente bem

Boas, não é bem assim...
com 16Mb podes ter até 16Mb de net, se não tiveres nenhuma box ligada a ver 1 canal tv...
se estiveres a ver 1 canal normal é +/- 2Mb alocados para a box, se for 1 canal HD é +/- 4Mb...
por isso nunca é um rácio de 1 para 1...

cumps
 
Topo