• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mag Gn2010

Status
Não está aberto para novas respostas.

G_Saga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 24, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas,

Sou novo por aqui, por isso, tenham calma se estiver a fazer ou dizer algum disparate.

A minha questão é a seguinte. Tenciono adquirir um GPS em breve, e este modelo pareceu-me adequado aquilo que quero, sem sequer ser muito caro. No entanto, como nunca tive nenhum, nem conheço quem tenha, queria saber se é uma compra decente, ou se devo ter cuidado com alguma coisa que, como leigo, não estou à espera.

Para já, a única coisa que me incomodou um pouco foi o facto dos mapas incluidos serem de 2007, mas li aqui que era possivel actualizar os mapas. Isto envolve algum "desbloqueamento", ou é um processo simples de ligar ao PC e já está?
 

G_Saga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 24, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Nem uma resposta em quase dois dias? :(
 

c@rdan

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Boas!
também tenho um mag gn2010, só que ñ tenho os cd's de instalação, será que alguém os consegue?
estou farto de procurar.
1 abraço
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo