• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Padre de dia, 'drag queen' de noite

Amorte

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2007
Mensagens
7,461
Gostos Recebidos
0
ng1170303.jpg

De dia, o padre Vincent Anthony Capretta fala sobre moralidade na paróquia Community of Charity em Colombus, Ohio. De noite, tira a sotaina, maquilha-se e transforma-se em Big Mama Capretta, a drag queen que é a nova sensação da música local. Para os seus fiéis, escreve o jornal espanhol El Mundo, não é estranho vê-lo vestido de mulher.

Assumidamente homossexual (algo que para a Igreja Católica Romana seria impensável, mas que na sua confissão Católica Independente não é problema), o padre que nasceu no Panamá sabia que esse era o seu destino desde a primária. Entrou para o seminário católico, mas este acabou por fechar e acabou por ir estudar num seminário jesuíta, já nos EUA, onde aos 16 anos teve a sua primeira experiência homossexual.

A música é uma paixão que tem desde os seis anos. Foi o tenor principal na Cleveland Civic Light Opera durante dois anos e teve vários êxitos na Europa com versões de I will survive ou Turn the beat around. O seu êxito mais recente chama-se Big Mama's House e está na 25.ª posição do top da Billboard na categoria de música de dança. Além disso, gravou um tributo ao rei da pop, Michael Jackson, que é na realidade uma versão do Pai Nosso.

"As pessoas pensam que ando vestido de Big Mama todos os dias... mas não é assim. Só o faço para as minhas apresentações", disse ao site do El Mundo. O padre assumiu na última Gay Parade que era ele que encarnava esta personagem, tendo sido mais bem recebido pelos heterossexuais do que pelos homossexuais, admitiu. Os seus amigos achavam que estava doido, enquanto a mãe lhe deu a sua bênção.

O sucesso da sua carreira musical deve-se em parte ao produtor Rod Carillo, reconhecido em todo o mundo pelo seu trabalho com música de dança. "Sim, sou eu que trabalho com o padre maricas", disse, entre risos, Carrillo, ao mesmo jornal. "Vincent telefonou-me e disse que queria trabalhar comigo. Veio ver-me em Phoenix e tivemos uma ligação imediata", acrescentou.

DN
 
Topo