• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda TomTom

Status
Não está aberto para novas respostas.

receptor

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
253
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a todos,

Tenho um PDA, e gostaria de Instalar o TomTom, e os respectivos Mapas.

Já tenho tentado, varios mas não consigo por a funcionar.

Alguem pode-me ajudar?

Se possivel, gostaria de ter o TT7 e o Mapa Ibaria 830.


Um abraço, Receptor
 

jmramos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 28, 2009
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
boa tarde.
tenho um tomtom one após ligar aparece a mensagem "Nenhum mapa localizado" alguém me pode ajudar?
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
ou nao esta no sitio onde deve estar ou nao esta activado....
 

jmramos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 28, 2009
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
a mensagem "Nenhum mapa localizado"surgiu após o tomtom ter actualizado através da aplicação "tomtom Home" antes disso este bloqueava no arranque e mais nada
 

iurbg

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 19, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
TomTom

Desde já parabéns pelo forúm.
Tenho um HTC TyTN e tinha instalado o TomTom, no entanto, instalei uma nova versão do mobile, o Windows Mobile 6 professional, só que o TomTom deixou de funcionar. Cheguei a trocar de cartão SD de 2Gb, para um SD HC de 4 Gb para ter mais espaço, só que o TomTom agora não funciona. Como sou marreco nestas coisas, andei a mexer e não sei se desconfigurei alguma coisa. Quando arranco o TomTom ele fica bloqueado e aparece uma mensagem a dizer que há um erro no start... Aguém me pode ajudar?
Como posso recuperar o TomTom?
Será que vou ter de o instalar de novo? E onde posso arranjar link para o ter?

Abraço e obrigado a todos
 
Última edição:

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Desde já parabéns pelo forúm.
Tenho um HTC TyTN e tinha instalado o TomTom, no entanto, instalei uma nova versão do mobile, o Windows Mobile 6 professional, só que o TomTom deixou de funcionar. Cheguei a trocar de cartão SD de 2Gb, para um SD HC de 4 Gb para ter mais espaço, só que o TomTom agora não funciona. Como sou marreco nestas coisas, andei a mexer e não sei se desconfigurei alguma coisa. Quando arranco o TomTom ele fica bloqueado e aparece uma mensagem a dizer que há um erro no start... Aguém me pode ajudar?
Como posso recuperar o TomTom?
Será que vou ter de o instalar de novo? E onde posso arranjar link para o ter?
Abraço e obrigado a todos

Boas iurbg
Devido à actualização do WM que fizeste é natural que os programas que aí tinhas tivessem deixado de funcionar. Agora terás de fazer nova instalação desses programas (no caso de teres mais que o TomTom). No entanto vê em Iniciar/Settings/Remove Programs se o TomTom ainda lá aparece.
Cumprimentos
 

valocara

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2010
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Preciso de ajuda para meter mapa Brasil 845,2697 ja usei varios recursos e não adiantou descarreguei um programa chamadoeasy activator, navcore,toolsnovo e nada.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo