• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

3º post apagado!!!!!!!!!!!!!!!!

Status
Não está aberto para novas respostas.

JOCAR

GF Ouro
Entrou
Ago 15, 2007
Mensagens
7,002
Gostos Recebidos
0
gostaria de ser informado pelo responsavel desta secçao(moderador naturalmente)sobre o motivo de serem apagados sem qualquer resposta ou motivo acerca do pedido de ajuda sobre um tlm ericson que ja o fiz por 3 vezes e do qual nunca sequer me deram um esclarecimento.
 

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
gostaria de ser informado pelo responsavel desta secçao(moderador naturalmente)sobre o motivo de serem apagados sem qualquer resposta ou motivo acerca do pedido de ajuda sobre um tlm ericson que ja o fiz por 3 vezes e do qual nunca sequer me deram um esclarecimento.

Boas jocar,

Apagaram-te um post/resposta ou um topico criado por ti???

Se foi resposta a um topico,indica-me o link do mesmo.

Abraço
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
sim podias por aqui algum dado do mesmo?

nesta seccao so eu e o grunge somos moderadores e pelos vistos o grunge nao apagou..eu tambem nao!!!!
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
estive a ver e nao foi apagado nada na seccao dos SE... ( alias a nossa politica é nao apagar posts a nao ser k tenham conteudo nao autorizado....nem trancar nenhum topico)
 

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
Amigo jocar,se é o topico a que o Fonsec@ se refere,não tens razão para estares inconformado,pois colocas-te uma duvida,o t-r3x respondeu-te e não vejo nenhuma resposta tua em continuação á duvida.

Não te esqueças que pode ser apagado por qualquer moderador com permissões para tal,não necessariamente moderadores do sub-forum.

 
Última edição:

JOCAR

GF Ouro
Entrou
Ago 15, 2007
Mensagens
7,002
Gostos Recebidos
0
Boas jocar,

Apagaram-te um post/resposta ou um topico criado por ti???

Se foi resposta a um topico,indica-me o link do mesmo.

Abraço

boas:


amigo por 3 vezes pedi ajuda para um tlm ericson z610i ao qual nem me responderam e ainda por cima foram de todas as 3 vezes apagados.

o pedido era sobre como voltar a ter o ficheiro que guarda as fotos,pois o mesmo desapareceu...será preciso inserir de novo o softwere?mas como nao sei era esta ajuda que pedia.
cumprs
 
Última edição:

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
como nao houve mais desenvolvimentos!!!!!!!!!!!

vou trancar o topico
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo