• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Template do "Vitória de Guimarães" já disponível.

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
A administração vem por este meio informar toda a comunidade que já se encontra disponível o template desportivo do Vitória do Guimarães a todos os interessados a administração faz votos para que seja do agrado de todos.

O template pode ser seleccionado no topo superior direito do forum ou através deste link Gforum Digital - Fórum das Tecnologias Digitais!!!


Com os melhores cumprimentos
A administração
 

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
A administração vem por este meio informar toda a comunidade que já se encontra disponível o template desportivo do Vitória do Guimarães a todos os interessados a administração faz votos para que seja do agrado de todos.

O template pode ser seleccionado no topo superior direito do forum ou através deste link Gforum Digital - Fórum das Tecnologias Digitais!!!


Com os melhores cumprimentos
A administração

Sempre na frente.:espi28:

Parabéns pelo trabalho amigo maar.:espi28:
 
R

RoterTeufel

Visitante
Bem amigo alguma coiza se passa.Eu costuma a uzar este Template:

Azul escuro

E neste não me dá o opeção de escolher o Template do Guimarães,o simblu não aparesse ao pé dos restantes.Só aparesse quando estiver o Template do próprio Guimarães.
 
Última edição:

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
mais umas correções e tudo vai ficar bem :espi28:
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Bem amigo alguma coiza se passa.Eu costuma a uzar este Template:

Azul escuro

E neste não me dá o opeção de escolher o Template do Guimarães,o simblu não aparesse ao pé dos restantes.Só aparesse quando estiver o Template do próprio Guimarães.
Essa situação já foi revista e já se encontra solucionada.
 
Topo