• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

(Ajuda) Magalhaes- Internet

BRADSHAW

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Eu tenho um magalhães , que e da minha irmã, e compra-mos internet da zon, instala-mos e agora quando vamos a ligar diz-nos -" Não foi possivel establecer a ligação ao computador remoto, por isso a porta utilizada para esta ligação foi encerrada. Para obter mais assistencia clique em " Mais Informaçoes" ou procure este numero de erro no " Centro de ajuda e suporte", agradecia que me dessem uma ajuda porque a minha a minha irma quer utilizar a internet. Desde ja, obrigado:shy_4_02:
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Eu tenho um magalhães , que e da minha irmã, e compra-mos internet da zon, instala-mos e agora quando vamos a ligar diz-nos -" Não foi possivel establecer a ligação ao computador remoto, por isso a porta utilizada para esta ligação foi encerrada. Para obter mais assistencia clique em " Mais Informaçoes" ou procure este numero de erro no " Centro de ajuda e suporte", agradecia que me dessem uma ajuda porque a minha a minha irma quer utilizar a internet. Desde ja, obrigado:shy_4_02:

Boas.

Estao a utilizar a pen da ZON no magalhaes com o windows ou a caixa magica ?
 
T

TIN

Visitante
Eu tenho um magalhães , que e da minha irmã, e compra-mos internet da zon, instala-mos e agora quando vamos a ligar diz-nos -" Não foi possivel establecer a ligação ao computador remoto, por isso a porta utilizada para esta ligação foi encerrada. Para obter mais assistencia clique em " Mais Informaçoes" ou procure este numero de erro no " Centro de ajuda e suporte", agradecia que me dessem uma ajuda porque a minha a minha irma quer utilizar a internet. Desde ja, obrigado:shy_4_02:

O problema aqui é normal no Magalhães (em 25%).
Ou seja faltam as drives para que consigas aceder à Net.
Comunica com a assistência que eles dizem-te como as instalas.
Se não conseguires (eles dizem que é má configuração) insiste que tens tudo bem configurado (que é o caso) que acabam por te resolver o problema.
Em último caso manda-me PM que eu mando-te as drives.
Mas ELES é que tem obrigação de o fazer.
 

BRADSHAW

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado pelas dicas, vou tentar isso :espi28:
 
T

TIN

Visitante
Tens aqui.
No entanto está incompleto visto devido ao tamanho não posso anexar o que falta.
Manda-me PM com o E-Mail que utilizas actualmente e mando-te por essa via.
Abraço.
 

adelioesteves

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 26, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
magalhaes

Boas.

desactiva/desinstala o parental control ( password: pte2010, ou pte1020)

nao percebo nada disto mas ja consegui por a net a funcionar atraves de wireless mas agora tenho outro problema!!!
entro por exemplo no facebook e logo de seguida a net diz k nao suporta e desliga
 

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0
amigo embaixo do lado direito á beira do relogio teras um p verde (parental control) clicas em cima dele lado direito e escolhes modo de proteçao desligado.
Vai-te pedir password será pte2010 ou escolinha2010
abraço
 
Topo