• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

informacao para ispecçao no estranjeiro

Markk

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
169
Gostos Recebidos
1
Ola pessoal,cria uma informaçao,vivo na suiça e uma amiga minha que tambem vive ca,tem um carro portugues ca dela,so que o carro foi agora chamado a ispeccao a i em portugal.Agora cria saber como ela nao pode levar o carro a portugal se é possivel fazer a ispeccao ca na suica e mandar os papeis para portugal.
Se nao for possivel, e ela nao se apresentar na ispecçao o k lhe pode acontecer?
obrigado...
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Sinceramente, não sei se poderá fazê-lo no estrangeiro. :right:
 

Markk

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
169
Gostos Recebidos
1
ok,e se ela nao se apresentar na ispeccao a i em portugal, o k acontece? obrigado
 

kdcmar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 14, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Ai no estrangeiro, não sei o que acontece, agora, assim que o carro pisar em portugal o carro anda ilegal, sem inspeção é considerado que não está em ordem para andar na estrada, logo não tem seguro.
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
ok,e se ela nao se apresentar na ispeccao a i em portugal, o k acontece? obrigado

Não acontece nada. Há muitos veículos a circular sem inspecção. Estão sujeitos a multa se forem encontrados a circular ou se estiverem estacionados na via pública sem o selo de inspecção.
 

Markk

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
169
Gostos Recebidos
1
ola pessoal,obrigado pelas vossas respostas...ja sei o teho k fazer..posso fazer a ispeccao ca e o carro so pode circular ca, a partir do momento k va para portugal, tem k fazer a ispecao a i....obrigado...
 
Topo