• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda - Sony LBT-V502

mosky1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 23, 2008
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Olá tenho um Hi-Fi que não dá som,(só me dá um ruído como se não tivesse sinal de entrada).Alguém me sabe dizer o que se passa ou me arranja o esquema, obrigado e fiquem bem.
 

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,695
Gostos Recebidos
0
boas
isso fás nas duas saidas ou só numa
já viste se as saidas estao boas ou sao alimentadas!
tem 2 resistençias de valor baixo e tambem fusiveis vê se estes componentes estao bons.
se estiverem danificados poderá neste caso serem as saidas.
as colunas estao boas!

depois dis alguma coisa.

luis
 

mosky1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 23, 2008
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Olá, faz nas duas e as colunas estão boas, já verifiquei as resistências, transistores e diodos,medindo estão ok. Na placa de fonte da amplificação, onde têm o amplf. stereo com o dissipador existe um componente(q190)ref:1346OE que não me dá valor nenhum, será que é um transistor(se for poderá ser aqui o defeito)? Eu não percebo muito disto se me poderes ajudar agradecia, cumprimentos.
 

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,695
Gostos Recebidos
0
pois é companheiro mosky1
sem teres o manual nada feito, eu nao o tenho vai aguardando,pode ser que algum colega o tenha.
esse componente deve ser um transistor smd se é preto e tem 3-patas, e para o medires tens de levantar pelo menos 2 patas,com um ferro de sodar smds, ou um de 15w
para ficar livre de outros circuitos.


cump.

luis
 
Topo