• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

GPS NDrive G50

Status
Não está aberto para novas respostas.

pampas1979

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 30, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Bom dia,

Gostaria de saber se alguém me conseguia arranjar o mapa iberico para o ndrive G50 pois só tenho o de Portugal.

Obrigado
 

pn79

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 12, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Eu também gostava de ter o mapa iberico, so tenho o de portugal como tu, se alguem poder ajudar
 

sanosuke_kursch

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 19, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Bom dia,

Gostaria de saber se alguém me conseguia arranjar o mapa iberico para o ndrive G50 pois só tenho o de Portugal.

Obrigado

não sei se você já conseguiu o mapa, mas eu tenho ele aqui, se quiser eu faço o upload e posto o link, e será que você poderia me passar o link do seu mapa de portugal? o mapa ibérico ocupa muita memória e estou precisando aliviar o cartão.
o/
 

smachado17

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 10, 2010
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Eu também gostava de ter o mapa iberico, so tenho o de portugal como tu, se alguem poder ajudar
Boa tarde:

Sou proprietário de um Ndrive G50...com o mapa de Portugal.Vou viajar para Espanha e por isso estou a tentar arranjar o mapa para o GPS.Será que poderia ajudar-me?

Cmps

Sérgio
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boa tarde:

Sou proprietário de um Ndrive G50...com o mapa de Portugal.Vou viajar para Espanha e por isso estou a tentar arranjar o mapa para o GPS.Será que poderia ajudar-me?
Cmps
Sérgio


Boas Sérgio

Vou enviar-te pm com alguma informação e dar este tópico por encerrado.
Cumprimentos
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo