• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Joe Jackson confirma 4º filho do "Rei do Pop"

dguerreiro

GF Ouro
Entrou
Mai 26, 2009
Mensagens
1,948
Gostos Recebidos
0
Joe Jackson confirma 4º filho do "Rei do Pop"

O pai de Michael Jackson voltou a causar polêmica com sua última declaração. Em entrevista ao "NewsOne/TVOne", Joe Jackson revelou que Omer Bhatti, de 25 anos, seria realmente filho do cantor.

Joe ainda afirmou que sempre soube da existência do quarto filho de Michael. "Eu sabia que ele tinha um outro filho. Eu sabia. Ele parece um Jackson, ele age como um Jackson, ele dança como um Jackson", declarou. "Esse garoto é um dançarino fantástico. Ele dá aula de dança, na verdade", disse com orgulho do suposto neto.

Quando questionaram sobre o futuro de Obee, assim como é conhecido na carreira de rapper, na família Jackson, Joe respondeu: "Eu não sei. Eu ainda não posso dizer. Tenho que ver acontecendo".

Outro rumor na imprensa internacional é a possível maternidade de Pia Bhatti referente à Prince II. A amiga de longa data de Michael teria feito uma doação de óvulos para o astro pop.


famosidades
 
Topo