• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

GPS, Qual comprar?

Status
Não está aberto para novas respostas.

macmac

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
144
Gostos Recebidos
0
Boas amigos, estou a precisar de comprar um GPS para dar umas voltas pela Europa e não sei qual comprar, alguem entendido me pode ajudar? Não gostaria de gastar mais de 150/200 euros num GPS.
Obrigado
 

helderflipper

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 22, 2007
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
xxxxiiii .. tanto dinheiro!!! antes de tudo depende do que procura. se quer algo bonito, os tomtom, os navigon, etc,.. agora se procura uma maquina facil de actualizar, barato e que "papa" tudo, meu amigo , qq coisa que corra em windows CE. ate agora tive varios tomtom ca em casa, 1 silverguide que um amigo meu comprou usado por 10euros e th actualmente um ndrive g800 com menu estilo win XP com 4 navegadores, leitor de divx/mp3, word, excel, etc. conclusao, qq de base gps windows da valente retada aos tomtom. se quer algo barato e porreirinho procure pelo Ndrive G400, penso ke ta na worten por 69euros. dp software para isso nao falta.
 

MicroFone

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 18, 2008
Mensagens
305
Gostos Recebidos
0
G400 na worten 69€.
E Procura o Mapa da Europa aqui na net ou no forum.
 

helderflipper

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 22, 2007
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
mapa da europa da Ndrive penso que nao existe. existe é o pack europa, que para mtos é o mapa europa. este que eu saiba é constituido pelos mapas de todos os paises da europa. digo isto pq o meu G800 devia de vir com o mapa iberia e veio com o pack europa.nao sei como, mas comprei-o assim :D . se querem navegadores para por a correr nos aparelhos com base em winCE aconxelho por ordem de preferencia minha.
1º - Igo 8 (versao 8.3, mto completo e facil de usar,com um interface mto amigo ao olho e com grd quantidade de POIs)
2º - navigon 7.4 (mto completo, mtos POIs actualizados, line guidence e tudo o mais, mas um pouco confuso no inicio, por ter tantas opçoes)
3º - tomtom (de veras o mais basico de todos os navegadores, mto leve para os aparelhos e mto facil de usar, mas perde face a alguns navegadores pela falta de um grafismos mais atraente e detalhe na navegaçao. diga-se que com a saida dos mapas versao 8 com Iq routes e line guidence, melhorou mto. mas confeço que mtas vezes este é o meu navegador numero 1. foi o primeiro que usei dd a invençao dos gps.)
4º - Ndrive V9 (sem sombra de duvidas um dos navegadores, se nao o navegador com mais detalhe, isto com as navegaçao com fotos reais, com a maior quantidade de POIs que alguma vez vi num navegador, perde pelo grafismo do navegador e pela maneira de navegaçao no software. tb ha que dizer que ainda é uma empresa que começou a pouco, mas mm assim ha que lhe dar os parabens por terem feito tanto em tao pouco tempo. ja agora os meus parabens por isso e pelos fantasticos aparelhos que tem, mas podiam ser melhores. lololol. podiam melhorar nos suportes e nas telas. o ecra nao tem tao boas cores como um navigon ou um becker, ou ate a um silverguide (vendidos no lidl) , penso que isso deve-se sim ao plastico que protege o ecra, é um pouco baxo. mas fora isso sao grandes aparelhos e com uma precisao enorme.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo