• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Nelly Furtado substitui o inglês pelo espanhol

nuno29

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Mensagens
16,750
Gostos Recebidos
0
O próximo álbum de Nelly Furtado, «Mi Plan», será lançado dia 29 de Setembro e foi todo gravado em espanhol. Duas das novas canções já foram divulgadas, «Más» e o single «Manos al Aire».

Após três anos longe dos estúdios, a cantora diz que a decisão de mudar o idioma foi tomada logo após o encerramento da tour do seu terceiro e último álbum, «Loose».

A luso-canadiana admitiu que reencontrou inspiração ao substituir o inglês pelo espanhol nas suas músicas. «Estava fisicamente cansada e não me sentia inspirada. Foi como se tivesse perdido a minha inspiração para escrever em inglês. Eu só precisava de uma nova saída e encontrei-a escrevendo em espanhol», disse a cantora citada pela agência de notícias «Europa Press». «O álbum reflecte paixão e emoção que são o combustível dos relacionamentos», descreve a Nelly.

O quarto disco da cantora conta com diversas colaborações, como Alejandro Fernández e Julieta Venegas, do México, Concha Buika, de Espanha e Juan Luis Guerra, da República Dominicana.

Em 2010, a cantora deve lançar «My Plan», versão inglesa de seu novo álbum.


iol

 
Topo