• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

mvision diseq e meo

ppum

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 28, 2009
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
tenho os satelites astra,hotbird e hipasat a dar atraves de diseq. No entanto,não consigo apanhar as frequencias do serviço MEO. disseram-me que este sefviço não é compativel com diseq,ao contrario do da Zon.è verdade? Ou é a antena q n está bem ajsutada p o >Meo e dera-me essa desculpa por estar mal ajustada?
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,061
Gostos Recebidos
11
Sim. Poderá (provavelmente) ser da antena mal ajustada ou LNB, isto supondo que tens uma antena de pelo menos 60cm. As frequências da MEO são um pouco mais exigentes. O diseqc tem mais a ver com o receptor...

Um abraço.
 

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
817
Gostos Recebidos
0
Tens de meter as frequências à unha e colocar em cada uma delas o FEC correcto.
Um FEC errado corta o sinal.
 

ppum

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 28, 2009
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
isso já eu fiz e n dá. O tecnico que me montou o diseq diz-me q n panaho o sinal meo pq o meo é incompativel com diseq.
 

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
817
Gostos Recebidos
0
isso já eu fiz e n dá. O tecnico que me montou o diseq diz-me q n panaho o sinal meo pq o meo é incompativel com diseq.

Não é incompatível.
O hispasat tem de estar na porta 1 do diseq.
É assim que a própria meo indica para fazer numa informação técnica que disponibilizam no seu site.
Eu já instalei dois e é assim que funciona bem se o sinal da antena do hispasat for bom.
 

coxanita

GF Prata
Entrou
Fev 23, 2007
Mensagens
262
Gostos Recebidos
0
ola amigo.se tens box da meo tens 3 maneiras de ligar 1 directo 2 atraves de outro receptor 3 diseq porta A se for outro tipo de box que nao seja da meo tem de ser hd senao nao apanhas as frequencias
 
Topo