• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda scooter peugeot trekker 50cc

detroit

GF Prata
Entrou
Nov 2, 2006
Mensagens
141
Gostos Recebidos
1
tenho um problema na minha scooter peugeot trekker 50cc que é o seguinte:
quando acelero ela não corresponde, pensei k fosse problemas de injecção, verifiquei tõdo o sistema tanto no carburador assim como no motor, tudo normal (piston).
quando ligo ou desligo o sistema elétrico, (atravéz do sistema k esta junto ao punho de acelaração) assim como máximos e minimos, ela umas x trabalha normalmente, outras não!!!! o k me leva a querer k seja problema eléctrico, visto k tõdo o sistema mecãnico está operacional.
quando estou em movimento ao acelerar ligando ou desligando o sistema eléctrico assim como a mudança de máximos para médios, ela altera o seu comportamento.
se fosse problema de a corrente não chegar á vela, penso k nem trabalhava, será condensador? pk bateria está tudo normal
agradeço muito a vossa preciosa ajuda.
um abraço a tõda este bom pessoal deste fórum.
detroithttp://www.gforum.tv/board/images/smilies/gforum/shy_4_02.gif
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
amigo . muda de gasolina = bombas

limpa bem escape

tudo normal com
piston ..-- na maioria dos casos esse é o maior problema


nao te esquecas de travar nas curvas


boa sorte
 

detroit

GF Prata
Entrou
Nov 2, 2006
Mensagens
141
Gostos Recebidos
1
obrigado amigo ''powersky'' só não percebo é pk alterando de médios para minimos ela tambem altera o seu comportamento, assim como desligando o sistema electrico.
tambem acrescento k ja retirei o escape e ela tem o mesmo comportamento (engasga) duvido tambem k seja do combustivel, verifiquei o piston e tudo esta normal, segmentos em bom estado.
obrigado por me lembrares para travar nas curvas
um abraço.
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
amigo . Relação sistema eléctrico verifica cabos da bobine

(engasga) – limpa bem cobrador . troca a vela .

nunca passes dos 120 km

boa sorte
 
Topo