• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Recuperar xp

flecha2000

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
99
Gostos Recebidos
0
Boa tarde amigos, tenho um problema que me está a manter confusão, é o seguinte:
ao meter o cd do xp carrego para instalar e passado um tempo carrego em R para recuperação, depois pede a password do administrador, pois aí é que está o prob, eu não sei a tal pass, como vou descobrir
Muito obrigado pela ajuda
Cumprimentos
flecha2000
 

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0
amigo experimentaste dar enter ou colocar administrador ?
podes sempre tentar de outra maneira
insere o CD Windows no leitor
Em seguida vái ao menu Iniciar > Executar e escreva cmd
Na janela que se abre “DOS” digita então: “X:\i386\winnt32 /unattend”
sem aspas
mudar a letra X pela respectiva ao seu Leitor, onde está o CD
o pc fará o resto
senao resultar ou preferires formata o pc dando boot com o cd
abraço
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boa tarde amigos, tenho um problema que me está a manter confusão, é o seguinte:
ao meter o cd do xp carrego para instalar e passado um tempo carrego em R para recuperação, depois pede a password do administrador, pois aí é que está o prob, eu não sei a tal pass, como vou descobrir
Muito obrigado pela ajuda
Cumprimentos
flecha2000

Insira o CD do Windows XP, reinicie o PC de modo a arrancar a partir deste CD e, no primeiro menu de instalação de sistema, seleccione a opção Reparar, que abrirá uma janela de MS-DOS. Nessa janela digite o comando chkdsk /f para verificar o estado do disco. De seguida, execute os comandos fixboot e fixmbr para corrigir erros de escrita na tabela de ficheiros e arranque. Reinicie o sistema e verifique se o problema foi resolvido.

:espi28:
 
Topo