• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

DV2000B Digital Video Camera with Color TFT 1.5-inch LCD Display[Drivers Vista]

rfopl

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 5, 2008
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
recebi no outro dia esta câmara de filmar numa promoção/oferta da DECO

DownloadAttachment


Especificações do aparelho:

Key Specifications/Special Features:
# Image sensor: 300K CMOS sensor
# Maximum 300K pixels
# Video clip: 320 x 240
# Digital zoom: 4x
# Display: color TFT 1.5-inch LCD
# External memory: SD/MMC (not included)
# Four-in-one digital camera (digital still camera, record capture, video capture, web camera)
# F.NO: 2.4
# Interface: USB/AV out
# Power: AA alkaline batteries
# Weight: 104g (no battery)
# Dimensions: 103.8 x 67 x 35mm
# CE approval
# RoHS compliance
# Packing: 20 pieces/carton
# Gross weight: 7.9kg, carton
# Size: 52.3 x 33.8 x 30.2cm


estive a testar gravar e tirar fotos com ela e sinceramente não estou assim muito desiludido...

apenas ainda não consegui arranjar os drivers para os windows vista...

alguém consegue ajudar??

já agora e uma actualização do firmware da maquina alguém sabe onde posso arranjar??

é que penso que esta máquina com um firmware update podia quadruplicar a sua qualidade. Alguém ajuda?

é que após algumas pesquisas que andei a fazer consegui este site aparentemente da empresa produtora/distribuidora do aparelho:

New Taiwan Photographic Corp

mas após entrar em contacto com eles via email há já 1 semana para tentar arranjar os drivers para o Windows Vista e talvez um bom update do firmeware ainda não obtive resposta alguma...

p.s.- acabei de reparar que coloquei a mensagem numa pasta incorrecta... agradecia que se possível os moderadores alterassem a mensagem para a pasta correcta. Agradeço desde já
 
Última edição:

somius

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 31, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Broas......

Eu tenho uma coisa destas, mas perdi os drivers.
Alguém tens isso para partilhar?

Obrigado. :)
 
Topo