• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Joss Stone entrega-se ao palco e às praias portuguesas

nuno29

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Mensagens
16,750
Gostos Recebidos
0
A cantora inglesa Joss Stone actuou na sexta-feira, dia 31, em Loulé, Algarve, no âmbito dos concertos «Allgarve Music», onde interpretou temas de todos os álbuns, inclusivamente do último trabalho «Colour Me Free».

Em entrevista telefónica à agência Lusa na véspera do concerto, a menina da soul britânica declarou que na altura se encontrava numa praia da zona de Cascais, e, questionada sobre o que conhecia da região algarvia, disse que esta tem fama em Inglaterra de ser «um óptimo local para fazer férias por causa do sol e das belas praias».

«Sei que é um local turístico, bom para férias, cheio de praias», adiantou.

Joss Stone, natural de Dover, Kent, no Reino Unido, cresceu a ouvir R&B e soul music cantados por artistas como Dusty Springfield e Aretha Franklin, mas está também atenta à actualidade musical e adianta que de Portugal gosta do trabalho da fadista Mariza.

Joss Stone, 22 anos, estreou-se aos 17 anos, altura em que editou o álbum «The Soul Sessions» (2003) e atingiu rapidamente o sucesso. Os três primeiros álbuns venderam mais de 10 milhões de unidades que lhe valeram vários BRIT Awards um Grammy.

«Mind, Body & Soul» (Mente, Corpo & Alma) é o segundo álbum de Joss lançado em Setembro de 2004, e em 2007 chegou o «Introducing Joss Stone» (Apresentando Joss Stone).
Actualmente, Joss está a participar na série dramática «The Tudors», em que interpreta o papel de papel de Ana de Clèves. «É realmente divertido ser actriz», confessou Joss Stone.

Embora adore tanto ser cantora, como actriz, a artista confessa que se tivesse de deixar de cantar seria terrível: «Acho que me mataria se não pudesse a voltar a cantar».


iol
 
Topo