• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

sistema de abertura de porta não funciona

Status
Não está aberto para novas respostas.

jaime cunha

GF Bronze
Entrou
Mai 11, 2008
Mensagens
71
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a todos deste forum, venho por este meio, pedir a vossa ajuda se possivel, para resolver um problema que tenho no equipamento de abertura da porta do predio, uma vez que moro no 2º andar,e esta equipado com um sistema de telefone ecrân,abertura da porta e campainha. Tem as seguintes ref:BPT-Made Italy=62104400- VM/200BB-50hz=420724 e deixou de funcionar, agradecia se possivel esquema da placa ou dicas para solucionar o problema se possivel. COMPs. Obrigado:naodigas:
 

jaime cunha

GF Bronze
Entrou
Mai 11, 2008
Mensagens
71
Gostos Recebidos
0
Boa noite colegas, sera que ninguem tem uma ideia, que me possa sugerir? Obrigado a todos e CUMPs.
 

jaime cunha

GF Bronze
Entrou
Mai 11, 2008
Mensagens
71
Gostos Recebidos
0
Olá boa tarde a todos, e so informar que podem encerrar este topico, uma vez que foi entrgue a uma empresa da especialidade.
 

joao mota

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 25, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá amigos agradecia que alguem me informasse onde arranjar uma lampada de lcd projector sony top228-f4 penso xl2100e uhp100w/120w muito obrigado omodelo é KF42sx300 agradecido.
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
Olá amigos agradecia que alguem me informasse onde arranjar uma lampada de lcd projector sony top228-f4 penso xl2100e uhp100w/120w muito obrigado omodelo é KF42sx300 agradecido.

Amigo tens que abrir um topico a parte e dispor a tua duvida
pois cada caso um caso.:espi28:


Como este caso deste topico ficou resolvido este topico
esta truncado.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo