• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Marisa Perez: "Gosto de fazer topless"

Amorte

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2007
Mensagens
7,461
Gostos Recebidos
0
961f1e4c-aef8-4f3d-8935-154a61e36164$$2066B98B-1131-4DFF-8A54-59CDCD6190D9$$23FFC269-544B-4530-809C-A04BB5D9D7B3$$img_detalhe_noticia$$pt$$1.jpg


– Verão rima com...

– Praia.

– O que é para si imprescindível no guarda-roupa?

– Vestidos de praia curtos.

– Na praia prefere bolas de Berlim ou gelados?

– Gosto mais de gelados, as bolas de Berlim não me cativam muito.

– Quem seria a companhia ideal para se levar para uma ilha deserta?

– Alguém que percebesse de bricolage e fizesse uma jangada. Também dava jeito alguém que soubesse subir aos coqueiros.

– Gosta de topless?

– Gosto e faço.

– Já fez nudismo? Se não, gostava de experimentar?

– Não, não me atrai muito o nudismo.

– Usa biquíni fio-dental?

– Tenho usado.

– Já teve algum amor de Verão? Foi algo passageiro ou mais sério?

– Acho que toda a gente já teve. Acabou por ser mais para o sério, mas depois acabou.

– Qual é a parte do corpo que mais costuma apreciar na praia?

– Não olho muito para o corpo. Chamam-me mais à atenção os olhos e o sorriso.

– Quais são a melhores armas de sedução no Verão?

– A mesma do que no ano inteiro que é a naturalidade.

– Qual foi o seu Verão mais marcante? Porquê?

– O mais marcante foi o Verão passado. Estava em Odeceixe a gravar ‘Morangos com Açúcar’ e foi diferente dos outros. Estava a trabalhar, mas também me estava a divertir.

Perfil

Marisa Perez nasceu em Lisboa no dia 2 de Julho de 1990. Com 14 anos começou a desfilar e aos 17 anos participou na série juvenil ‘Morangos com Açúcar’. Actualmente está a filmar a telenovela da TVI ‘Deixa Que Te Leve’.

vidas
 
Topo