• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Alemão fica bêbado e acorda em sofá em estação de trem

Nelson14

GF Platina
Entrou
Fev 16, 2007
Mensagens
10,087
Gostos Recebidos
10
ec7e990b89aba31fb2b1ac54d9e6fce2.jpg

Gerle Kittler tomou todas e mais algumas em uma festa com amigos na cidade alemã de Warngau. E, como vários outros bêbados, protagonizou uma história curiosa: acabou acordando em um sofá de rodinhas em uma estação de trem.

Na verdade, o festeiro só acordou porque a polícia, obviamente, veio abordá-lo.

"Eu sempre durmo como um bebê e não percebi nada até que os policiais me sacudiram para acordar e pediram minha identidade. Eu achei que estivesse no meio de um filme ruim", contou o rapaz de 25 anos, sem a menor ideia de como fora parar no local.

Ao acordar, como estava sem dinheiro para fazer a transferência de composição, Gerle teve que andar cerca de seis quilômetros até chegar em casa.

"Fui direto para a cama", disse.

A explicação: Por causa do estado etílico de Gerle, os amigos compraram uma passagem para ele e outro ticket na modalidade "carga-bicicleta" (para o sofá de rodinhas!) e o colocaram em um trem. O resto da história daí até o bêbado ser acordado por policiais ainda precisa ser revelado.

O Globo

 
Topo