• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Lcd Fujitsu Siemens - Model 900 P

Status
Não está aberto para novas respostas.

PEREIRA_AUDIPT

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
boas a todos.

tenho um LCD 19" com uns sintomas algo estranhos.
durante o arranque do pc ele liga sempre que recebe sinal mas apos 2 segundos perde a imagem.

o -led fica sempre em verde mas a imagem apaga-se logo ao fim de 2 segundos.

se clicar em on/off o led apaga e o lcd desliga
volto a clicar e o led acende bem como a imagem do lcd, mas so dura 2 segundos a imagem novamente, e o led continua sempre aceso..

hoje abrir-o e na placa de alimentação verifiquei que tinha 3 condensadores inchados. dois de 470u,105º,25v e um de 220u,105º,25v

ja os substitui por novos mas o problema mantém-se exactamente igual!!

PS-nao sei se ajuda ou não mas se clicar no botao AUTO, ele faz o refresh mas nem sempre aparece a frequencia de 60hz, as vezes aparece 59 e tal...

ALGUÉM ME PODE AJUDAR?? É QUE ESTE ECRA FAZ-ME BASTANTE FALTA PARA TRABALHAR E OS €€ NAO ABUNDAM PARA O DEITAR FORA E COMPRAR NOVO...

eis o que acontece:


Topico encerado... motivo: ja existe um topico sobre este assunto e sua resolucao.
 
Última edição por um moderador:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo