• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Joe Jackson diz que não quer educar os netos

nuno29

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Mensagens
16,750
Gostos Recebidos
0
O pai de Michael Jackson assumiu por escrito que não pretende ter qualquer papel na educação dos três netos, cuja guarda foi atribuída esta semana por um tribunal de Los Angeles à sua mulher, Katherine.

«Eu visito a residência da família de tempos a tempos e assim continuará. No entanto, não me envolverei no crescimento e educação dos meus netos», diz Joe numa declaração escrita a 13 de Julho, citada pela revista «People».

Joe Jackson disse terça-feira ao site «TMZ» que está satisfeito que a guarda dos filhos de Michael Jackson, Paris, Prince e Blanket, fique a cargo da mulher.

«Katherine Jackson é uma excelente guardiã e tem feito um grande trabalho criando nossas crianças e outros netos», disse.

Joe esclareceu que não irá, contudo, deixar de os ver: «Tenho tido uma relação estreita com as crianças desde seu nascimento. Visito a residência da família de vez em quando e vou continuar a fazer isso, apesar de não estar envolvido na sua educação».



iol
 
Topo