• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Nelly Furtado grava álbum em castelhano

nuno29

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Mensagens
16,750
Gostos Recebidos
0
A luso-descendente Nelly Furtado disse em entrevista à MTV que escolheu o castelhano para a produção do «Mi Plan», quarto trabalho da cantora.

«Penso que este trabalho pode ser apreciado por qualquer tipo de pessoa independentemente da língua que fale», disse Nelly.

Todas as faixas são em espanhol porque «me permite dar a importância e o significado que eu quero às letras».
«Sinto-me limitada quando escrevo em inglês e com o espanhol isso não acontece. Sinto-me livre e isso faz-me gostar da música pop outra vez» explicou a canadiana.

O espanhol dá-lhe mais liberdade e consegue através disso expressar outras emoções.O álbum aborda temas como o amor, a felicidade e também situações de dia-a-dia que são normais a qualquer pessoa. «Tento sempre que os meus álbuns sejam uma jornada musical e aprender algo com isso como qualquer pessoa. Com este trabalho não estou a encarnar outra pessoa. Sou eu mesmo, vem-me tudo do coração» desabafou a cantora na entrevista.



iol
 
Topo