• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Katy Perry acusada de plágio

crakyman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2007
Mensagens
1,998
Gostos Recebidos
1
DSC_5792_cotonete.jpg

Katy Perry foi acusada de ter copiado o título 'I Kissed a Girl', de um tema de 1995 composto pela relativamente desconhecida, Jill Sobule.

A canção de Sobule é completamente diferente na instrumentação e na letra do single que apresentou Katy Perry ao mundo, «mas não se pode copiar um título, olha-me isto», comentou a autora citada pelo site Music-News, acrescentando «pensei 'ainda bem para ela', mas chateou-me um pouco quando li que ela tinha dito que o título tinha-lhe chegado num sonho. Na verdade ela trabalhou com uma equipa de profissionais e foi contratada pelo mesmo tipo que me contratou nos anos 90».

'I Kissed a Girl' foi o primeiro single para o bem sucedido disco de estreia da norte-americana com origem portuguesa, "One of The Boys".


RC
 
Topo