• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

sony nav-u50

Status
Não está aberto para novas respostas.

NOKZONE

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas para quem me possa ajudar agradecia estou numa situação um pouco complicada, preciso repor o soft do nav-u50 ao tentar alterar os mapas e feito burro nao fiz nenhum backup ao gps.
Agora estou sem o soft logo o gps nao funca alguem tem o cd/dvd para repor todo o soft para este gps que me possa arranjar e os mapas.
desde já muito obrigado
 

dragoalfa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Mensagens
559
Gostos Recebidos
0
já está

Boas para quem me possa ajudar agradecia estou numa situação um pouco complicada, preciso repor o soft do nav-u50 ao tentar alterar os mapas e feito burro nao fiz nenhum backup ao gps.
Agora estou sem o soft logo o gps nao funca alguem tem o cd/dvd para repor todo o soft para este gps que me possa arranjar e os mapas.
desde já muito obrigado

segue ajuda que pediste :right:
 

NOKZONE

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
segue ajuda que pediste :right:

dragoalfa muito obrigado pela ajuda vou experimentar depois digo se resultou e que neste momento o gps esta totalmente baralhado sem querer removi ficheiros do wince aparece para selecionar a lingua pt ou germany, mesmo escolhendo o pt fica em germany e nao faz nada.
obrigado
 

disaster

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 3, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas, gps ja ta bom ? Posso arranjar link de um backup da pasta mounted volume de um gps nav-u50 ....
 

thebossdc

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 22, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas, eu não tenho o backup da versão original, mas tenho a imagem de um dvd para esse gps e outros, da própria sony.
Este software anda pelos 77€ o_O

Agora, esta imagem é de um dvd comprado por volta de fevereiro deste ano, ou seja não é a versão primeira que saiu, acho que é o mais recomendado por a ultima, mas não sei exactamente o que queres.~

Não podes por os links aqui :isso_se_faz: manda por PM...... obrigado E continua com o bom trabalho

espero que ajude
 
Última edição por um moderador:

romaxx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 20, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas para quem me possa ajudar agradecia estou numa situação um pouco complicada, preciso repor o soft do nav-u71 ao tentar alterar os mapas e apaguei todo no mouted volume
 

romaxx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 20, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas para quem me possa ajudar agradecia estou numa situação um pouco complicada, preciso repor o soft do nav-u71 ao tentar alterar os mapas e apaguei todo no mouted volume
Não podes por emaill se algum amigo tiver alguma coisa para 71 me envia para este mail
 
Última edição por um moderador:

dragonleg

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
127
Gostos Recebidos
0
boas tenho um gps NV-U50 e queria actualizar os mapas. como posso faze-lo e onde posso obter esses mesmos mapas.
PS. liguei o gps ao pc e no ecran do gps da connection cancellation e não da nenhum sinal do pc.
 

xxl

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2006
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
GPS Sony NAVU50

Amigos pelo q li no forum
tenho exactamente o msm problema
podem me ajudar
nem comunica com o pc
nao consigo arranjar software (ActiveSync) compativel com o meu sistema operativo que é o windows 7.
ou seja o gps nao comunica com o pc
nem encontro mapas da penisula iberica para este gps
o meu mto obg
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
Amigos pelo q li no forum
tenho exactamente o msm problema
podem me ajudar
nem comunica com o pc
nao consigo arranjar software (ActiveSync) compativel com o meu sistema operativo que é o windows 7.
ou seja o gps nao comunica com o pc
nem encontro mapas da penisula iberica para este gps
o meu mto obg

o activesync é para o windows xp, se estas a usar o 7 (ou o vista, já agora), tens de utilizar o windows mobile device center.
 

xxl

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2006
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
GPS Sony NAVU50

Alguem me pode ajudar a encontrar os mapas para este gps da sony
NAVU50
mto obg a quem me puder ajudar
:espi28:
 
Última edição:

xxl

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2006
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
Mto agradecido
Nao consigo instalar o Microsoft Windows Mobile Device Center 6 for Windows Vista (32-bit) - Português (Portugal)
o meu sistema operativo tb e de 32 bits windows 7 ultimate
aparce uma msg, dizendo instalacao sem exito.
ja nao sei q posso fazer
obg
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
Nao consigo instalar o Microsoft Windows Mobile Device Center 6 for Windows Vista (32-bit) - Português (Portugal)
o meu sistema operativo tb e de 32 bits windows 7 ultimate
aparce uma msg, dizendo instalacao sem exito.
ja nao sei q posso fazer
obg

vê este aqui: nada de link exteriores
 
Última edição por um moderador:

xxl

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2006
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
OBG
Cosegui pela tua ajuda
Agora preciso encontrar os links pra obter o mapa
para este GPS
gps da sony
NAVU50

agradeço
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo