• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pen USB

flecha2000

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
99
Gostos Recebidos
0
Boa tarde amigos, venho colocar a seguinte questão:
tenho uma PEN SMCWUSB-G 802 11g Wireless USP 2.0 Adapter da SMC e um ROUTER SPEED TOUCH 583, gostava de poder aceder à internete através da PEN, ou seja, ter o cabo de rede ligado a um pc e outro pc com a pen, estou mesmo às aranhas.
Muito obrigado
flecha2000
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Boa tarde amigos, venho colocar a seguinte questão:
tenho uma PEN SMCWUSB-G 802 11g Wireless USP 2.0 Adapter da SMC e um ROUTER SPEED TOUCH 583, gostava de poder aceder à internete através da PEN, ou seja, ter o cabo de rede ligado a um pc e outro pc com a pen, estou mesmo às aranhas.
Muito obrigado
flecha2000

Boas.

O SpeedTouch 583 nao conheço. Tas certo que é esse modelo ?

Tens o XP, vista, ou outro ?

De resto se tem wireless, é so instalar os CD que vem com a pen da SMC que intala os drivers, e de seguida na barra do windows em baixo do lado direito, aparece um icone que mostras as wireless disponiveis..
 

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0
amigo nao sera o router speedtouch 580?
se for ligas um pc por cabo de rede e o outro configuras a pen com a pass wirelles do router para poderes navegar
abraço
 

flecha2000

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
99
Gostos Recebidos
0
Boas.

O SpeedTouch 583 nao conheço. Tas certo que é esse modelo ?

Tens o XP, vista, ou outro ?

De resto se tem wireless, é so instalar os CD que vem com a pen da SMC que intala os drivers, e de seguida na barra do windows em baixo do lado direito, aparece um icone que mostras as wireless disponiveis..

Obrigado amigo,
É o SpeedTouch 585 V6
Tenho o xp Profissional
Obrigado
flecha2000
 

flecha2000

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
99
Gostos Recebidos
0
Boas.

Passa por aqui:

speedtouch

De resto é so ligar a pen ao PC, instalar os drivers...

então quer dizer que é so ligar a pen e zás, será?
Ok amigo, vou tentar e depois digo qc.
Já agora ponho outra questão: se eu ligar um cabo de rede do router a outro pc terei os dois a funcionar, pergunto se podem estar a trbalhar ao mesmo tempo cada um vendo coisas diferentes, será?
Obrigadão amigo
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
então quer dizer que é so ligar a pen e zás, será?
Ok amigo, vou tentar e depois digo qc.
Já agora ponho outra questão: se eu ligar um cabo de rede do router a outro pc terei os dois a funcionar, pergunto se podem estar a trbalhar ao mesmo tempo cada um vendo coisas diferentes, será?
Obrigadão amigo

Boas.

Esse modelo da para ligar ate 4 pcs por cabo de rede ao mesmo tempo, e ter net nos 4 independentemente do que estao a fazer na net. Podias ter mais, era comprar um switch com mais portas rj45.
 

flecha2000

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
99
Gostos Recebidos
0
Boas.

Esse modelo da para ligar ate 4 pcs por cabo de rede ao mesmo tempo, e ter net nos 4 independentemente do que estao a fazer na net. Podias ter mais, era comprar um switch com mais portas rj45.

Ola amigo, boa noite e obrigado pelas dicas
 
Topo