• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[Dúvida] Pen Banda Larga TMN - Futebol Online

JATG

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
104
Gostos Recebidos
0
Viva!

Comprei há pouco uma pen banda larga tmn pré-paga e agora estou indeciso em relação ao tarifário que hei-de escolher.
Existem 2 hipóteses para carregamentos de 10€:
- Tráfego de 400Mb durante 12 dias;
- Tráfego de 10h sem limte de dias.

Como isto é para utilizar durante 12/14 dias (férias) pergunto o seguinte:
Pretendo ver pelo menos um jogo de futebol online, duração de +/- 2 horas. Quantos Megas gasto para ver o jogo futebol online? Alguém sabe?

Thanks!
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Boas.

Com uma pen pre-paga !!!
Fica te mais em conta eres uma assinatura da meo ou ZON se pretendes ver TV-Online.

Gasta o saldo em meia duzia de horas.
 

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
Viva!

Comprei há pouco uma pen banda larga tmn pré-paga e agora estou indeciso em relação ao tarifário que hei-de escolher.
Existem 2 hipóteses para carregamentos de 10€:
- Tráfego de 400Mb durante 12 dias;
- Tráfego de 10h sem limte de dias.

Como isto é para utilizar durante 12/14 dias (férias) pergunto o seguinte:
Pretendo ver pelo menos um jogo de futebol online, duração de +/- 2 horas. Quantos Megas gasto para ver o jogo futebol online? Alguém sabe?

Thanks!

Pelo que vejo, apenas tens 10H00 para 10€ e aqui está tudo dito, ou seja, nada tem a haver com Megas, mas sim com o tempo limite para os referidos 10€.:right:
 

JATG

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
104
Gostos Recebidos
0
Não sei se leram bem a minha dúvida: tenho dois tarifários à escolha e não sei por qual optar!
 

apolo

GF Ouro
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
1,084
Gostos Recebidos
0
Tens 10H gastas 2 ficas com 8H, ou seja o jogo custa 2€ :)

O pior se for um jogo com mtos visionamentos vais ter dificuldade em vê-lo, freeza mto, a velocidade da pen é baixa...
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Não sei se leram bem a minha dúvida: tenho dois tarifários à escolha e não sei por qual optar!

Se nao percebeste o que escrevi; aqui vai resumindo com as dicas dos outros membros que ja tb aqui responderam:

Ver jogos online com pens moveis ainda por cima pre-pagas... boa sorte...
 
Topo