• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

tenho um problema com 6288

ValentinoRossi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 10, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0

boas tenho um problema com o 628 da minha mulher...tento actualizar o software e de maneira alguma dá.e nem o codigo de limpar o tlm *#7370# da...quando o tenhto actualizar atráves do nokia software uploader nao me da jeito nenhum porque...:shy_4_02:
 

Johny13

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2009
Mensagens
1,712
Gostos Recebidos
0
Amigo exprimente com o Nokia Pc Suite com alguns Nokias funciona.

Se nao der exprimente isto Nokia 6288 baixar do Driver

Se não funcionar o melhor que vc tem a fazer e telefonar para a linha da assistencia tecnica da sua rede operativa e se nao ficar a funcionar com as instrunçoes deles o melhor memso e ir a um aloja da operadora ou da Nokia mas talvez tenha algum custo.
:espi28::espi28:
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
enganei-me o 6280 é que nao dá para fazer no nokia updater


usa este e vê se dá

*#7780#


que erro aparece?
 
Última edição:

ValentinoRossi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 10, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
enganei-me o 6280 é que nao dá para fazer no nokia updater


usa este e vê se dá

*#7780#


que erro aparece?

simplesmente me pergunta se kr repor os valores de origem como previaa mas erro nao vejo nessa altura...e dsclp ja tentei tbm com o código *#7370# k ja tive conhecimento k era mais eficaz o k me falaste obvio pk é limpeza completa penso eu,mas com o *#7370# sempre me dei bem e no 6288 axo k dava pro *#7370# ter efeito!?
 

Johny13

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2009
Mensagens
1,712
Gostos Recebidos
0
Amigo valentino pelo que tive a ler noutros sitios esse tlm esta a dar muita bronca
 
Topo