• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Rússia/Tchetchénia: Ninguém tem qualquer prova de que sou um assassino - Ramzan Kadir

maioritelia

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 1, 2008
Mensagens
8,297
Gostos Recebidos
158
Gudermes, Tchetchénia, 10 Ago (Lusa) - "Ninguém tem qualquer prova de que eu tenho assassinado ou mandado assinar alguém. Jornalistas, polícia, procuradores, todos investigaram e investigam. Se provarem a minha culpa, que me castiguem", declarou Ramzan Kadirov, Presidente da Tchetchénia, numa entrevista exclusiva à Agência Lusa.

"Que poderia fazer essa mulher contra mim? Ela acusava-me de violar os direitos humanos, queixou-se de mim a Moscovo, vieram cá comissões, activistas, mas nada conseguiram provar", acrescenta, indignado.

Kadirov referia-se, concretamente, a Natália Estemirova, activista dos direitos humanos que foi raptada em Grozni e assassinada na Inguchétia (república vizinha da Tchetchénia) no mês passado.
lusa
 
Topo