• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sinal por cabo fraco!

The Clansman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 17, 2008
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, recentemente mudei de casa e liguei a tv numa das tomadas para sintonizar os canais numas de encontrar os 4 portugueses e alguns da parabólica do prédio, qual o meu espanto quando começam a aparecer canais da kaka, uns 20 ou 30 no total. O problema é que alguns dão muito mal, com formigueiro. Será que há algum amplificador que possa colocar na caixa de derivação no interior do meu andar que me resolva o problema?
Apenas tem um spliter onde entra o sinal de fora e divide para todas as divisões da casa. Obrigado
 

lando21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2009
Mensagens
95
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, recentemente mudei de casa e liguei a tv numa das tomadas para sintonizar os canais numas de encontrar os 4 portugueses e alguns da parabólica do prédio, qual o meu espanto quando começam a aparecer canais da kaka, uns 20 ou 30 no total. O problema é que alguns dão muito mal, com formigueiro. Será que há algum amplificador que possa colocar na caixa de derivação no interior do meu andar que me resolva o problema?
Apenas tem um spliter onde entra o sinal de fora e divide para todas as divisões da casa. Obrigado

Boas, sim um bom amplificador de interior , ligado no sito da caixa de derivação, va compensar a falta de sinal.
:espi28:
 

Jorge_Jomi

GF Prata
Entrou
Jun 23, 2007
Mensagens
222
Gostos Recebidos
0
Boas

Tenho o mesmo problema de sinal e até agora ainda nao decidi o que colocar.
Falaram-me que a solução ideal seria um amplificador de linha ou algo do género, mas gostaria da opiniao de alguem que estivesse dentro do assunto.
Preciso de saber o que comprar....

Um abraço
 

lando21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2009
Mensagens
95
Gostos Recebidos
0
Boas

Tenho o mesmo problema de sinal e até agora ainda nao decidi o que colocar.
Falaram-me que a solução ideal seria um amplificador de linha ou algo do género, mas gostaria da opiniao de alguem que estivesse dentro do assunto.
Preciso de saber o que comprar....

Um abraço

Boas, um amplificadorde linha, amplificador de mastro, amplificador d´ interior são valido, agora depende tabem o espaço disponible onde o quere aplicar, as derivações eventual, e o gaho que necessita a instalação, agora quanto mais perto da fonte do sinal RF TV e aplicado o amplificador mehor sera o resultado final, tabem e bom saber se o sinal de origen e demasiado fraco, não vai obter uma grande mehoria, o amplificador so pode amplificar o que recebe.:espi28:
 
Topo