• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Instalação Cabovisão

shotman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
Boas Pessoal, espero que me possam ajudar nisto.
A minha intenção é 'espalhar' a sporttv pela casa.

Pelo seguinte esquema:
mailgooglecom0988887.jpg

E admitindo que agora tenho as box kaon, as hd dvr só as terei em setembro.

No primeiro caso temos que o cabo do poste liga directo à box1, depois sai por meio de cabo coaxial para espalhar para as outras televisões da casa. A box fica sempre na Sporttv. Depois noutra divisão da casa queria por outra box, para ter acesso aos canais digitais todos e/ou sporttv, visto da outra box só sairá a sporttv e os analógicos para a TV1 e 2.

No segundo caso temos que o cabo do poste será depois dividido em 2, uma saída para a box com a sporttv sempre activa tendo as televisões 1 e 2 os canais analógicos normais mais a sporttv, e a outra saída para oura box que aí terá os canais digitais todos e/ou sporttv.

Algum dos casos é possível ou se sugerem outro tipo de ligações?
A intenção é ter os canais analógicos + sporttv nas televisões todas, depois ter outra box noutra televisão onde aí já tenha os canais digitais todos com sporttv também.

Obrigado!
 

lando21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2009
Mensagens
95
Gostos Recebidos
0
Boas, a box onde quere pore a sport tv , ten saida pore rf ou so pore scart ? para ver o canal sport tv.

:espi28:
 
Topo