• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Psp não detecta jogos

dan9436_77

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 3, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa noite, preciso de ajuda...tenho uma psp fat com fireware 3.71 m33-2 com o ms de 4g, nunca tive qq problema punha os jogos na pasta iso sempre reconheceu os jogos todos e sempre joguei sem qq problema, mas de um momento para o outro a psp deixou de detectar jogos na pasta iso eles estão lá mas quando abro a pasta do ms apareçe a informação "não há jogos" o que se passou? o que posso fazer para a psp detectar os jogos novamente?
obrigado.
 

Johny13

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2009
Mensagens
1,712
Gostos Recebidos
0
Isso aconteceu com um amigo meu tire todas as musicas e fotos e jogos da psp e depois formate o mms e depois volte a por as coisas :espi28::espi28:


Qualquer coisa e so postar :espi28:
 

dan9436_77

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 3, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Resultou amigo, nem sei como agradacer o meu puto já estava a entrar em paranoia.
Mto obrigado, abraço.
 

Johny13

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2009
Mensagens
1,712
Gostos Recebidos
0
Nao precisa agradecer estamos cá para isso para ajudar quem precisa :espi28::espi28::espi28::espi28:
 

KNK

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 26, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
ola tenho o mesmo problema eu tinha os ficheiros dos meus jogos sacados na psp estavam na pasta iso mas quando ligo a psp n aparecem la e fiz como disseram acima tirei todas a pastas e vltei o polas la n deu
 

cfcm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 3, 2012
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
verifica o formado dos jogos e ve se o homebreak esta actualisado e é adequado ao tipo de psp que tens
 

megacerebro1sqn

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 18, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
cara o meu não funcionou...eu ja fiz a formatação(fiz o backup das coisas antes),ja coloquei os jogos na pasta ISO, ja coloquei na pasta [PSP>GAMES] mas continua aparecendo o ''não há jogos''. me ajuda pff(obs: eu ja tentei fazer aquele modo de destravamento que é abrindo a chikHEN e esperar um poco até a tela piscar em verde mas tb não funcionou)
{info add: PSP 3000 | software do sistema: Versão 5.03}
 
Topo