• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Relato Eu nunca acreditei nisso, mas...

ninakkida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2009
Mensagens
3,292
Gostos Recebidos
0
Na verdade, eu não acreditava em compasso, copo, nada desse tipo, áté ano passado , quando aconteceu uma coisa horrível. Minha professora de inglês tinha faltado, e eu e minhas amigas fomos brincar de compasso no banheiro. Eu, que não acredito nessas coisas , pedi que ele(a) mandasse um sinal para mostrar que existia. No mesmo instante, o compasso escorregou e caiu no chão, seguido de vÁrios gritos. No instante seguinte, eu , que estava perto da porta, recebi em cheio um jato de sangue na minha blusa. E que estavam fazendo obra no meu colégio, e ninguém sabe de onde, caiu uma telha que decepou um óperário. Foi uma coisa muito sinistra,pq havia muitas amigas comigo. Porque fui logo eu a atingida pelo sangue? Nunca mais brinquei de compasso.

autor: desconhecido
 
Topo