• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mbox em ouralis evo3 dline please!!

bbarreira2008

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 20, 2008
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Boas! Preciso da vossa ajuda para configurar o meu cwshare.cfg.. a verdade é que já pesquisei mto mas ainda não percebi:shy_4_02: criei um dns no site dyndns.com Na linha M{ tenho de por que pass? a que criei no site ou uma de 8 caracteres à minha escolha? e quanto às dlines, há alguém que me arranje uma que esteja a funcionar nem que seja só para experimentar a ver se consigo por isto a rolar:espi28: ??? encontrei uma perdida por um forum e o mboxcontrol de facto liga-se mas diz 0 cartões...tou a fazer algo mal? A pessoa que fornece a d line tb tem de ter alguma informação minha? desculpem tanta duvida e agradeço desde já a vossa disponibilidade.Abraço a todos
 

bbarreira2008

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 20, 2008
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Sim.. o meu problema é mesmo na configuração do cwshare... não percebo mto bem como funcionam as D Lines..se é só por uma d line que me fornecem ou se tb tenho de dar alguma informação à outra pessoa para ela colocar na cwshare dela... já tentei por uma d line e a mbox liga mas depois aparece sempre 0 cartões online...Ajuda please!!
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
sim tens k dar os dados á outra pessoa sñ nao estas a fazer sharing.... ve se a porta esta certa e abre as portas do teu pc/router...
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
boas amigo,mbox só gline.
dline=gbox
 

bbarreira2008

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 20, 2008
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
E quais são os dados que tenho de dar? a minha linha M? quanto à porta é a COM1 certo? essa tá comunicar com o deco..tenho de abrir uma porta especifica no meu pc para dar à outra pessoa q faz sharing cmg? Abraço e obrigado..assim vou chegar lá concerteza:)
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
tens que dar a linha G e o colega dar a dele,tens que abrir uma porta no router para o mbox .
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
nao sei k porta escolheste mas vais ao router e crias uma porta para o Mbox....eu por expl uso a 12000!!!!!


abr
 

bbarreira2008

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 20, 2008
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Já escolhi a porta 2323 mas no site porchecker continua a dizer que a porta tá fechada...tb já consegui algumas glines mas da-me 0 cartões online...deve ser por causa da minha porta que não está a deixar os meus fornecedores partilharem...ou será que por ser ouralis e não estar conectado por rede mas sim atraves da porta usb (com adaptador rs232 claro) ao pc o sistema de portas tem de ser diferente..tipo por COM1 na minha gline em ves de pora 2323...Agradeço ajuda!! obrigado
 

bbarreira2008

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 20, 2008
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Boas! ja consegui abrir a porta:) mas continuo a ter 0 cartões online e as minhas fontes em OFF quando sei q elas já me adicionaram... Não percebo:( alguém que tenha um ouralis evo3 a bombar será que me podia ajudar? origado
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
deves ter algo a blokear...a conta dns mal ou alguma comfiguracao Mbox

verifica isso
 

bbarreira2008

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 20, 2008
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
bem..penso que o dyndns não tava a fazer o update ao meu ip.saquei o dyndns updater e agora já faz bem o update..mas continuo com 0 cartões:( será que tenho de colocar alguma coisa nas configurações de rede? tá tudo no automático e uso internet movel vodafone...Esta mline tem algum defeito: M: { bruno2009.dyndns.tv { 1234ABCD }} ???
ando aqui a bater com a cabeça e nada....ajuda
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
bem..penso que o dyndns não tava a fazer o update ao meu ip.saquei o dyndns updater e agora já faz bem o update..mas continuo com 0 cartões:( será que tenho de colocar alguma coisa nas configurações de rede? tá tudo no automático e uso internet movel vodafone...Esta mline tem algum defeito: M: { bruno2009.dyndns.tv { 1234ABCD }} ???
ando aqui a bater com a cabeça e nada....ajuda

nao sei se é por ai mas falta-te uma chaveta á frente
 

bbarreira2008

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 20, 2008
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
pelos vistos não era:( continua zero cards.. penso q o ficheiro mbox.cfg tb esta tudo bem.. na #G está \hdd\ não sei se isso é normal..mas deve ser pk não alterei nada..só se é algo no cwshare... eu tennho a minha linha M
depois duas linhas G assim : G: { ip do user { minha porta porta dele { pass dele { A3 A3 }}}} e depois disso tenho X: { 10 }
#
W: { 01 01 01 } 1FFF
#
I: { 3 }
#
O: { 2000 1000 }
#
N: { 400 200 }
#
que é a configuração para o ouralis..penso eu..pelo menos foi o que vi pelo forum...a mbox liga perfeitamente mas depois aparece: "Hello (coming online) to peer (poupas..." e fica a tentar ligar até q aparece "Em execução - 0 cartões online" e os peers OFF :( que cena.. acho que vou desistir... Abraço
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
quase que apostava que é porta mal aberta ou alguma programa a bloquear.
a versao mbox é igual aos teus peers ?
 

bbarreira2008

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 20, 2008
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Bem finalmente tá a dar..era o ficheiro mbox que tava xoné:) mas os problemas persistem...agora já me dá os cartões online mas não consigo por o deco a florir..Tenho o ouralis evo 3 ligado por cabo null até ao adaptado rs232 usb e do adaptador ao pc(consigo transferir firmwares na boa pela porta COM1) No menu do deco tenho no Sharinmode tenho:Gbox sssp. Em try emu:No.Em time out delay:38005 (deveria ser só 3800 mas o 5 não sai.. Penso tar tudo correcto. No mbox.cgh tenho #S: { COM1 115200 }
//S option -> enable sssp protocol
//S: { x baud }
//x=COM1
//x=COM2
//x=/dev/ttyS0
//x=/dev/ttyS1
//x= serial device ...
//valids baud -> 115200,57600,38400,19200,9600
Não sei do que poderá ser...Alguém com ouralis que me ajude. Estou a usar o mbox control (win32)v1.2...Será que tenho de usar outro software que não este?Obrigado pessoal
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
Bem finalmente tá a dar..era o ficheiro mbox que tava xoné:) mas os problemas persistem...agora já me dá os cartões online mas não consigo por o deco a florir..Tenho o ouralis evo 3 ligado por cabo null até ao adaptado rs232 usb e do adaptador ao pc(consigo transferir firmwares na boa pela porta COM1) No menu do deco tenho no Sharinmode tenho:Gbox sssp. Em try emu:No.Em time out delay:38005 (deveria ser só 3800 mas o 5 não sai.. Penso tar tudo correcto. No mbox.cgh tenho #S: { COM1 115200 }
//S option -> enable sssp protocol
//S: { x baud }
//x=COM1
//x=COM2
//x=/dev/ttyS0
//x=/dev/ttyS1
//x= serial device ...
//valids baud -> 115200,57600,38400,19200,9600
Não sei do que poderá ser...Alguém com ouralis que me ajude. Estou a usar o mbox control (win32)v1.2...Será que tenho de usar outro software que não este?Obrigado pessoal
amigo tens que tirar#que esta atraz do s
 

bbarreira2008

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 20, 2008
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
hum..já tirei mas nada de flores...não sei se isto tá a fazer a comunicação como deve ser com o deco..se calhar é do cabo..os meus peers tem zero cartões locais..será disso?mas da-me um totalde quase 200 cartões online.. não sei é se depois de abrir o mbox control é necess´rio abrir mais algum programa para haver comunicação com o deco..enfim..isto tá dificil..Abraço rscsa
 

bbarreira2008

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 20, 2008
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
FINALMENTE!!!! tive de fazer uma nova search de canais e voila:) Obrigado a todos pela vossa ajuda!!Quem quiser trocar glines apitem por pm.
 
Topo