• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Emprego dos sonhos: jovem é paga para dormir em camas de luxo

Nelson14

GF Platina
Entrou
Fev 16, 2007
Mensagens
10,087
Gostos Recebidos
10

emprego.jpg

O que muitos fariam de graça, para ela ainda vai render um pagamento. Roisin Madigan, estudante de 22 anos, tem um empregão: ela é paga para dormir durante um mês em camas de luxo da marca Savoir, em Londres. O "cachê" é de mil libras (cerca de 3 mil reais). A média de preço das camas fica em 30 mil reais.

No próximo mês quem quiser encontrar Roisin deve se dirigir à vitrine da loja Simon Horn Ltd, em Edgbaston, na capital inglesa. A estudante de Comunicação, escolhida entre 400 candidatas, também participará de uma pesquisa sobre sono e vai escrever um blog contando a experiência.

"Acho que no início será meio estranho para mim, especialmente pelo fato de as pessoas passarem pela vitrine e me olharem deitada na cama. Mas acho que depois acostumo", contou a inglesa, que espera usar o dinheiro para completar os estudos, e depois arrumar um emprego na TV ou no teatro. Bom, conhecida ela já ficará

O Globo
 
Topo