• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ex e Djaló sente-se traída

Amorte

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2007
Mensagens
7,461
Gostos Recebidos
0
Luciana Abreu já admitiu que comprou uma nova moradia e os amigos próximos revelam que é para estar mais perto de Yannick Djaló, uma vez que se localiza na Moita, a cerca de dois quilómetros de onde o jogador do Sporting vive. Porém, a casa foi comprada há dois meses, escassas semanas depois de Djaló e Ana Sofia Miguel se terem separado, rompendo sete anos de namoro. Fica assim reforçada a tese de que houve uma traição por parte do jogador e que não terá sido a imprensa a juntar Luciana Abreu e Djaló, como a apresentadora e actriz frisou no seu site pessoal.

'Eu não posso garantir se houve uma traição ou não. A única coisa que posso confirmar é que ela mandava muitas mensagens para ele a convidá-lo para jantar. Essas mensagens eu vi pessoalmente', desabafa Ana Sofia ao CM, revelando que na altura nem sabia que eles eram amigos. 'Só soube que eles se conheciam pelas mensagens que o Yannick recebia. Mas agora eles já confirmaram publicamente que eram amigos e que iam jantar juntos há já algum tempo...'

Garantindo que já ultrapassou a situação, Ana Sofia diz que lhe é indiferente saber se eles moram juntos. 'Fiquei muito magoada, mas já sofri tudo o que tinha a sofrer. Ele agora pertence a outra. E eu talvez seja demasiado selvagem para ser uma princesa', atirou, fazendo alusão ao facto de Djaló tratar Luciana por 'princesa'. 'Eu vivo no mundo real, sou uma mulher lutadora e não vivo no mundo de fachada que eles vivem', acrescentou.

No que toca às responsabilidades de pai, Ana Sofia não tem nada a apontar ao ex-companheiro. 'Sempre que ele tem uma folga vem buscar o Christian e passa a noite com ele', revela. A ex-sogra, Mariette, também telefona com frequência. 'Liga para saber do Christian'. Com o pai do ex-namorado é que tem menos relação. 'Se o vir na rua falo normalmente.' Numa entrevista recente, o pai de Djaló revelou que nunca se deu com Ana Sofia.
961f1e4c-aef8-4f3d-8935-154a61e36164$$2066B98B-1131-4DFF-8A54-59CDCD6190D9$$23F4BB6D-2BC8-4742-9E46-DDE093B64061$$img_detalhe_noticia$$pt$$1.jpg

vidas
 
Topo