• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Três mulheres são executadas em Ceilândia

Nelson14

GF Platina
Entrou
Fev 16, 2007
Mensagens
10,087
Gostos Recebidos
10
O crime foi hoje cedo, no Núcleo Rural Alexandre Gusmão. De acordo com a polícia, elas eram prostitutas e foram mortas com mais de 20 tiros.
Era madrugada quando um morador acordou com os disparos. “Por volta de 4h eu ouvi os disparos. Estava dormindo e nem levantei. Só percebi que era sério quando escutei um carro arrancando”, conta um morador que prefere não se identificar.

Renato saía para trabalhar quando encontrou os corpos das três mulheres. “Quando eu vi, fiquei assustado. Pensei que era assalto, mas pelo o que percebi não é”, diz o vistoriador Renato Postiglioni.

No local a polícia constatou a execução. Foram mais de 20 tiros com armas de calibre 380 e .40, de uso restrito da polícia. A região fica a 10 km de Ceilândia. Por ser uma área rural, a polícia acredita que os criminosos aproveitaram a tranquilidade do local. À noite, falta iluminação pública.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, a suspeita é de que as mulheres eram garotas de programa. “Temos suspeita de que elas não são de Ceilândia e sim, de Águas Lindas. Também suspeitamos do carro que trouxe as mulheres até aqui. Com isso, temos uma equipe nas proximidades do Entorno fazendo esse levantamento”, explica o delegado Vivaldo Neris.

Os moradores estão assustados. “A polícia não faz ronda aqui na região. É por isso que a gente pede segurança há muito tempo. Eu estou com medo. Pelo tamanho e pelo absurdo: são três mortes”, reclama a prefeita da Gleba 4, Maricélia Aparecida.

DFTV 1ª edição
 
Topo