• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Play TV

Johny13

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2009
Mensagens
1,712
Gostos Recebidos
0
Assista, pare e grave televisão digital na sua PlayStation 3, ou ligue a sua PSP e veja tv em movimento.


O PlayTV Tuner, que se liga em uma das portas USB do sistema PS3, é capaz de mostrar e gravação livre-ar a televisão digital, e irá permitir-lhe gravar um canal enquanto vê outro. Ele apresenta um programa guia abrangete que permite que você visualize listas e agende gravações para a semana seguinte.

Se você tem uma PSP, você pode ter todas estas características grandes com você, onde quer que vá. Enquanto você está dentro do alcance de uma ligação à Internet sem fios, Reprodução Remota permite-lhe assistir televisão ao vivo, em excelente qualidade, acesso aos programas gravados previamente e organizar a sua biblioteca multimédia. :right: :espi28:

Se quiserem saber onde comprar enviem-me PM

ps3_playtv.jpg

 

Palmarmail

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 20, 2009
Mensagens
89
Gostos Recebidos
0
Boas.
a play tv já está actualizada para o mpeg4 aqui em portugal?
já fiz buscas a casas oficiais da marca e disseram que ainda não estava direcionado
para portugal e que as play tv que existem só descodificam mpeg2 será que ja existe alguma coisa?cumprimentos.
 

Johny13

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2009
Mensagens
1,712
Gostos Recebidos
0
Amigo não sei... mas eu vou ver e depois digo-te algo.

:espi28:
 
Topo