• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Fonera

ricardoph

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
483
Gostos Recebidos
0
Boas amigos.
É o seguinte, tenho um acesspoint Dlink DWL2100, que estou a apanhar uma rede livre aqui da zona, queria agora configurar a fonera e ligando por cabo RJ45 ao acesspoint de maneira que possa ter net na fonera e esta transmita via wireless para o meu portátil.

Já tentei algumas maneiras mas sem sucesso.

Thanks
:espi28:
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Boas amigos.
É o seguinte, tenho um acesspoint Dlink DWL2100, que estou a apanhar uma rede livre aqui da zona, queria agora configurar a fonera e ligando por cabo RJ45 ao acesspoint de maneira que possa ter net na fonera e esta transmita via wireless para o meu portátil.

Já tentei algumas maneiras mas sem sucesso.

Thanks
:espi28:

Boas.

È o 2100+ ou so 2100 ?

Se for so o 2100, memso que tenha la a dizer no menu repeater... nao funciona, alias no site da dlink esta l aum disclamer acerca desse modelo nesse sentido.

Se for o 2100+, ja somos dois... so funciona em modo repeater com outro dlink.

Agora, em mode ethernet client/AP client ( vais buscar net por wireless e da net por cabo ), penso que te podes safar. Diz la qual dos modelos ao certo, que posso ver isso.

So mais uma coisa, configuração pelo menos no 2100+, so com IE, no firefox na se consegue configurar.
 

ricardoph

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
483
Gostos Recebidos
0
Boas.

È o 2100+ ou so 2100 ?

Se for so o 2100, memso que tenha la a dizer no menu repeater... nao funciona, alias no site da dlink esta l aum disclamer acerca desse modelo nesse sentido.

Se for o 2100+, ja somos dois... so funciona em modo repeater com outro dlink.

Agora, em mode ethernet client/AP client ( vais buscar net por wireless e da net por cabo ), penso que te podes safar. Diz la qual dos modelos ao certo, que posso ver isso.

So mais uma coisa, configuração pelo menos no 2100+, so com IE, no firefox na se consegue configurar.
Amigo é 2100, eu tenho net mas só ligando o cabo rj45 ao portátil. agora queria era ligar o cabo á fonera e ter net na mesma. Acho muito estranho o que está a dizer de não dar. tem de dar aliás eu tinha essa situação com 2 foneras.
 

ricardoph

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
483
Gostos Recebidos
0
Amigo é 2100, eu tenho net mas só ligando o cabo rj45 ao portátil. agora queria era ligar o cabo á fonera e ter net na mesma. Acho muito estranho o que está a dizer de não dar. tem de dar aliás eu tinha essa situação com 2 foneras.

Podem fechar, problema resolvido:espi28:
 
Topo